Orgulhosamente de
Portugal
Ligue-nos já!
+351 300 500 479
Entre em contacto em
[email protected]



Quem Somos Nós


A nossa História

A WaxHost trabalha há já 3 anos no ramo de WebHosting GameServerProvider. Com mais de 500+ clientes registados, 50+ produtos ativos e um grau de satisfação de 93%, a nossa equipa trabalha todos os dias para ajudar os nossos clientes através do nosso TeamSpeak de Suporte, email, redes sociais, telefone, tickets e etc…

Com servidores localizados em Portugal, França, Estados Unidos da América e Alemanha, alojamos todos os nossos servidores em redes dedicadas de 1 gbit, discos SSD e uma Alta Performance e estabilidade garantida a todos os nossos clientes.

Missão

A nossa missão é baseada em, acima de tudo, fornecer aos nossos clientes uma infraestrutura sólidaprestigiada, contando sempre com a melhor qualidade e suporte, sem falar da promoção de aquisição de serviços que permitam publicar informação na Internet.




ALGUNS FACTOS SOBRE NÓS


628
CLIENTES REGISTADOS

3HORAS
TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA

886
TICKETS RESPONDIDOS

1988
PEDIDOS REGISTADOS



LOCALIZAÇÃO DOS NOSSOS DATACENTERS


OniCommunications
Lisboa, PT

A OniCommunications disponibiliza vários Datacenters em Portugal onde pode alojar os seus equipamentos e aplicações, em condições óptimas. Todos os Datacenters incluem infra-estruturas preparadas com climatização, monitorização, vigilância, acesso físico e lógico controlado e serviços de gestão, administração de sistemas, firewalls, balanceamento de carga, storage, backup, switching e routing. Com estas instalações, asseguraram a máxima disponibilidade dos sistemas e uma elevada qualidade de serviço, suportada por uma monitorização 24/7.


OVH
Roubaix, FR

No Norte de frança, a OVH tomou posse no final de 2012 de um local industrial com 20.000 m² de edifícios para estabelecer um novo centro de dados. Em uma capacidade recorde de entre 350 e 500 000 servidores, o Datacenter de Gravelines (capacidade para 400,000 servidores) vem reforçar a gigantesca insfraestrutura da OVH que conta com datacenters em Roubaix (capacidade para 136,000 servidores), Estrasburgo (capacidade para 30,000 servidores) e em Beauharnois – Canadá (capacidade para 360,000 servidores).

Gravelines mantém uma ligação direta á rede de fibra otica que liga Paris e Londres


Contabo
Nuremberg, DE

A Contabo possui dois Datacenters próprios para servidores dedicados e serviços de colocação. O “datacenter verde” ultramoderno em Munique foi construído e construído pela Contabo em 2009 e tem espaço suficiente para 4.000 servidores. O segundo data center em Nuremberg foi lançado em 2014 e oferece espaço para outros 10.000 servidores dedicados. Em 2017, o Datacenter da Contabo em Nuremberg, foi premiado por um jurado especializado em Datacenters independentes da Alemanha com o German Data Center Award 2017, o Deutsche Rechenzentrumspreis.


Servihosting Networks
Valência, ES

A Servihosting surgiu em 1995 como resultado de um projeto que combina o conhecimento e a experiência de um grupo de empresas com uma carreira notável em Espanha. A Servihosting possui datacenters localizados em 5 pontos estratégicos de Espanha, nomeadamente Madrid, Sevilha, Murcia, Alicante e Valência.

A segurança dos nossos sistemas é garantido graças ao à monitorização constante deles.